Frete Grátis acima de R$ 3.000,00

Pague em até 4x sem juros no cartão de crédito

3% de desconto no pagamento à vista

     no pix, boleto, ou depósito bancário

Compre no site

0

Meu Carrinho R$ 0,00
Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Trocas e devoluções

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

A devolução de produtos, adquiridos exclusivamente através do site www.360atacado.com.br, por arrependimento poderá ser realizada em até 7 (sete) dias corridos, contados após o recebimento dos produtos (“Arrependimento”).

Para exercer o Arrependimento o Cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento da 360 Atacado e informar o motivo da devolução. O Cliente poderá optar por (I) ser ressarcido pelo valor da Compra, sendo que tal ressarcimento será realizado por meio da mesma modalidade de pagamento utilizado no ato da pras que poderá ser utilizado no site da 360 Atacado em até 180 (cento e oitenta) dias contados da sua emissão, em valor equivalente ao valor da Compra. Em ambas hipóteses previstas neste parágrafo, o Cliente deverá Compra, ou (II) receber vale comreceber o valor equivalente à Compra, que incluirá o valor pago pelo frete, se aplicável.

A devolução prevista nesta cláusula, somente será aprovada pela 360 Atacado após constatado (I) o efetivo retorno do produto ao centro de distribuição da 360 Atacado, no endereço indicado no preâmbulo deste Contrato; (II) a confirmação pela 360 Atacado de que o produto foi devolvido em sua embalagem original e intacta, o mesmo se aplica para as embalagens internas (dos pares). Não podem apresentar qualquer indício de uso. A embalagem deve estar completa, com 12 pares do mesmo modelo e da mesma cor, acompanhado dos acessórios quando houver e nota fiscal de devolução.

Caso o Cliente exerça o Arrependimento em desacordo com esta cláusula ou Contrato e/ou caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto devolvido, não será aceita a devolução e devolveremos o produto ao Cliente sem comunicação prévia.

 

TROCA POR VÍCIO OU FALHA DO PRODUTO

A troca de produtos que apresentem falha ou vício de fabricação poderá ser realizada desde que a solicitação seja efetuada dentro do prazo de garantia legal de 90 (noventa) dias contados após o recebimento dos produtos, nos termos do artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Para exercer a troca o Cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento da 360 Atacado.

O Cliente poderá optar por trocar o produto adquirido na Compra por outro produto disponível no site, de igual valor, ou de valor menor. Caso o produto pelo qual o Cliente esteja fazendo a troca seja (I) de valor igual ao produto a ser trocado, a 360 Atacado processará a troca e novo prazo de entrega será informado ao Cliente; (II) de valor menor que o produto a ser trocado, o Cliente poderá optar por receber o ressarcimento ou um cupom (que poderá ser utilizado no site da 360 Atacado em até 360 (trezentos e sessenta) dias contados da sua emissão). Em todas as hipóteses previstas neste parágrafo, a 360 Atacado não cobrará do Cliente o valor do frete referente à troca, entretanto o valor da troca não deverá incluir o valor pago pelo frete na Compra, se aplicável

A troca prevista nesta cláusula, somente será aprovada pela 360 Atacado após constatado (I) o efetivo retorno do produto ao centro de distribuição da 360 Atacado, no endereço indicado no preâmbulo deste Contrato; (II) a confirmação pela 360 Atacado de que o produto foi devolvido em sua embalagem original e intacta, o mesmo se aplica para as embalagens internas (dos pares), não podem apresentar qualquer indício de uso. A embalagem deve estar completa, com 12 pares do mesmo modelo e da mesma cor, acompanhado dos acessórios quando houver e nota fiscal de devolução; (III) a aprovação da troca ou devolução pelo controle de qualidade da 360 Atacado, após análise que será realizada em até 05 (cinco) dias úteis.

Na hipótese de qualquer produto ser recebido com a embalagem aberta ou avariada ou for identificada eventual falta de algum acessório ou produto em desacordo com adquirido, o Cliente deverá recusar o recebimento e entrar em contato com a Central de Atendimento da 360 Atacado e à transportadora que efetuar a entrega.

Caso o Cliente realize a troca do produto em desacordo com esta cláusula e/ou caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e devolveremos o produto ao Cliente sem comunicação prévia.

A devolução do produto para o Centro de Distribuição da 360 Atacado poderá ser realizada por meio de postagem ou coleta.

Para todo e qualquer tipo de devolução, se fará necessário que o Cliente emita uma nota fiscal de devolução para a 360 Atacado, seguindo todas as regras fiscais. Esta nota será o documento fiscal que acompanhará o produto devolvido até a 360 Atacado. A nota fiscal de devolução tem o objetivo de anular o processo de compra e consequentemente os impostos gerados na transação de compra e venda que envolveram a 360 Atacado e o Cliente.

Whatsapp Telefone E-mail